segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Copa: A decisão é tomada nos bastidores


Copa do mundo está chegando e já estão mexendo os pauzinhos nos bastidores, como sempre fizeram.

Os campeões são decididos nos bastidores, ou você acha mesmo que todos os resultados são justos?
As duas copas que a Argentina ganhou foram compradas(78 com a mala preta envolvendo os jogadores do Peru e 86 com aquele gol bizarro de mão do Maradona).

O próprio Brasil ganhou em 2002 com um monte de erros de arbitragem favorecendo a seleção brasileira.
Em 98 teve aquele caso “suspeito” do Ronaldo em que a França ganhou na final. Lembrando que a sede da copa foi na própria França 🤔

Em 2014 teve aquela “estranha” lesão do Neymar e logo depois o Brasil tomou aquele famoso 7 a 1 da Alemanha, em que os jogadores brasileiros nem pareciam estar em campo, apenas como figurantes.

Em 1966 a Inglaterra ganhou a copa com um gol em que a bola nem entrou, ficou em cima da linha e mesmo assim o gol foi validado. Lembrando que a sede dessa copa foi na Inglaterra.

Enfim, esses são só alguns casos que já nos mostram que os vencedores dessas competições importantes são decididos nos bastidores e não pelo 11 contra 11 das seleções.

Se em campeonatos de clubes já acontece roubo, imagina no nível de seleção e ainda de copa do mundo?

Esses campeonatos só servem para distrair as grandes massas enquanto os controladores operam no oculto.

Futebol é apenas uma massa de manobra para distrair o povo com entretenimento. A famosa política do pão e circo.

Os campeões são comprados e decididos nos bastidores e os próprios clubes, seleções, jogadores e arbitragens apenas aceitam essas ordens, pois não têm outra opção.

Isso significa que 100% dos jogos do futebol são comprados? Não, até porque ficaria mais do que escancarado a fraude no esporte. Porém, os campeões dos principais campeonatos são sim decididos fora de campo e isso depende muito do poder aquisitivo do clube ou da seleção.

Não é estranho que a variação dos campeões sempre costuma ser pequena?

Futebol é um dos meios que mais entretém as grandes massas para que as mesmas não foquem no real propósito aqui neste plano. Não à toa que em época de copa do mundo o país para, principalmente o Brasil, em que esse esporte é tão forte.

Fora a idolatria tão forte pelos clubes ou pela seleção por parte de muitos torcedores, o que é um pecado grave aos olhos da Bíblia.

E detalhe que hoje as casas de apostas esportivas estarem muito em alta, então imagina o tanto de dinheiro que é envolvido nesse meio? E há jogadores que já admitiram que essas casas influenciam diretamente em muitos resultados.

Foi te dada a ilusão de acreditar que os títulos são conquistados pelos méritos dos jogadores em campo, porém a real é que os títulos são decididos pelos méritos aquisitivos 💰 fora de campo.

Como dizia o Jorge Kajuru: Futebol é decidido 60% fora de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IA substituirá professores?

Futuro já começou? Uma escola do Reino Unido está chamando a atenção na internet ao divulgar sua primeira turma sem professor. O...